Siga por email

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Camiseta Corinthians!

Mais uma encomenda prontinha para seguir viagem...



2 comentários:

  1. Oi, Fabiana!
    Estou aqui vendo o nome que vc fez é o nome do filho do meu sobrinho, mas estou rindo por está o doutro lado da camiseta o aior mtime adversário do pai, kkkkkkk! O meu do pequeninho é Palmeirense. Rsrs...
    Importa mesmo é que seu trabalho é perfeito, os pontinhos tão iguaizinhos. Adorei!
    Parabéns e grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. sou BO 905 e vim visitar seu blog e gostei daqui estou te seguindo. Tem selinho para voce no meu blog,te espero!

    ResponderExcluir